sábado, 13 de setembro de 2014

mensagens de amor

Te fazer feliz por completo
Eu não quero te fazer feliz só por um momento. Um momento é pouco, é passageiro.
Quero te fazer feliz por completo, sem metades. Chega de meio carinho, meio abraço, meio sentimento.
Quando me entrego, me jogo mesmo e não me preocupo com o que irão pensar, pois somente quem sabe o que é se apaixonar de verdade entende que muitas coisas que não podem ser assimiladas pelos sentidos ou pela razão são perfeitamente entendidas pelo coração.

Amar é uma incrível vontade de ficar junto, partilhar a vida e cuidar do outro.

Hoje eu quero você!
Hoje te quero para revirar meus sentidos e me fazer sentir a felicidade que só você sabe fazer.
Hoje te quero em meus braços para acalmar tudo o que incomoda, para tirar meu sossego, meu fôlego e me devolver à alegria.
Hoje te quero mais que ontem, porque cresce em mim a vontade de contigo estar e eternizar este amor.
Hoje te quero e te busco com desejo, só você pode me trazer o prazer, só você tem o dom de me acarinhar e fazer-me esquecer tudo o que me cerca.
Só você faz amor assim!
Hoje te quero, hoje te preciso, hoje te suplico: venha para mim!
Chegue bem de mansinho. Vem ficar comigo, hoje, amanhã e todos os outros amanhãs…
Hoje eu quero você!

Para não desgarrar do G-4, Flu recebe um Palmeiras em busca da ascensão

Um time lutando não apenas para voltar ao G-4 do Campeonato Brasileiro, mas também para não ver os adversários abrirem vantagem. O outro na briga para não retornar ao Z-4, consequentemente se afastando dos quatro últimos colocados do Campeonato Brasileiro. Fluminense e Palmeiras entram em campo neste sábado, às 18h30 (de Brasília), no Maracanã, com missões iguais, mas diante de objetivos diferentes. O duelo marca o reencontro do técnico Dorival Júnior, hoje no Alviverde, com o Tricolor – era ele o comandante na reta final da competição em 2013. A equipe carioca acabou rebaixada, mas a escalação irregular de Heverton pela Portuguesa mudou o rumo da história.
Sexto colocado, o Fluminense pode voltar ao grupo da Libertadores caso vença e conte com tropeços de Internacional e Grêmio. Mas com Sport e Atlético-MG na cola, pode perder até duas posições se sofrer um revés em casa. E pela 13ª vez seguida Cristóvão Borges precisará mudar a escalação da equipe, que vem de três empates seguidos. E se para este sábado o técnico conta com os retornos de Sobis e Fred, tem dois desfalques por suspensão: Bruno e Diguinho. Após comandar um treino leve na sexta, com todos os jogadores presentes, ele não deu nenhuma pista de quais serão os escolhidos para entrar em campo.
Em 15º lugar, o Verdão vê Chapecoense e Coritiba no retrovisor, e uma derrota pode mandá-lo de volta à zona de rebaixamento. Na terceira partida de Dorival com o Verdão – nas duas primeiras, um empate (Atlético-PR) e uma vitória (Criciúma) –, a primeira intenção do time é não sair do Maracanã derrotado. Pressionado pela proximidade do Z-4 (um ponto de distância até o início da rodada), o Palmeiras terá de superar os desfalques para arrancar pontos e seguir fora dele. No último treinamento antes de pegar o Flu, o time conviveu com uma forte discussão entre Valdivia e Bruno, jogadores que não foram relacionados e quase brigaram, mas depois fizeram as pazes.
SporTV (menos RJ), o Premiere e PFC Internacional (com Luiz Carlos Jr. e Edinho) transmitem a partida ao vivo. O GloboEsporte.com acompanha todos os lances em Tempo Real, com vídeos e pré-jogo a partir das 16h30.
HEADER escalacoes 690 (Foto: Infoesporte)



Fluminense:  Cristóvão Borges não deu pistas de qual formação utilizará contra o Palmeiras. Ele conta com os retornos de Fred, Sobis, Valencia, Rafinha, Edson e Henrique. Porém, tem os desfalques de Bruno e Diguinho, suspensos. O provável time é: Diego Cavalieri, Rafinha, Henrique (Marlon), Elivelton e Chiquinho; Valencia (Wagner), Jean, Cicero e Conca; Sobis e Fred.
Palmeiras: Dorival Júnior não fez mistério. Com vários desfalques, o comandante fez um treinamento tático na última sexta-feira e confirmou a estreia do garoto Nathan, zagueiro da base. Assim, o Verdão manterá o esquema 4-2-3-1, com Fábio, Weldinho, Nathan, Victorino e Victor Luis; Renato e Eguren; Leandro, Diogo e Juninho; Henrique.
HEADER quem esta fora 690 (Foto: Infoesporte)


Fluminense: Walter, com dores no joelho direito, Carlinhos, em recuperação de lesão na coxa direita, Fabrício, com lesão na coxa esquerda, e Gum, que fraturou a perna esquerda, são desfalques. Além deles, Bruno e Diguinho estão suspensos.

Palmeiras: são vários jogadores no departamento médico: Fernando Prass se recupera de cirurgia no cotovelo direito; Wellington tem uma lesão no tendão de Aquiles do pé esquerdo, e Mateus Muller tem outra também no pé esquerdo; Wesley, Valdivia e Marcelo Oliveira estão com problemas na coxa direita, enquanto Lúcio e Tobio, na coxa esquerda; Thiago Martins voltou a sentir dores no joelho direito, operado no início do ano, e Allione, Wendel e Bernardo sentem desconforto muscular; além disso, Bruninho está em fase de recondicionamento físico.
header pendurados 690 (Foto: arte esporte)

Fluminense: Bruno, Chiquinho, Conca, Henrique, Valencia e Wagner.

Palmeiras: Eguren, Josimar, Leandro e Victorino.
Header arbitragem o arbitro 690 (Foto: Arte / Globoesporte)


Info Árbitros - Elmo Alves Resende Cunha - Fluminense X Palmeiras (Foto: Editoria de Arte)

quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Seleção brasileira

Após o triunfo da seleção brasileira por 1 a 0 sobre o Equador, nesta terça-feira, em Nova Jersey, o técnicoDunga falou pela primeira vez sobre o afastamento do lateral-direito Maicon. O treinador afirmou que todas as decisões tomadas serão em prol do grupo, mas não fechou as portas da equipe nacional para o jogador do Roma.

- Dói para mim como treinador, como jogador, tirar a chance de um atleta na Seleção. Às vezes, as coisas acontecem e a vida nos dá algumas respostas. Não podemos colocar nada como definitivo. Não sou eu que vou julgar um jogador de uma forma ou de outra. Todos nós temos sempre a segunda oportunidade. Eu não quero estar certo, eu quero ganhar. Aconteceu, estou no comando, tenho que tomar as decisões e o torcedor pode ter certeza que vamos tomar as melhores decisões para a Seleção. Respeito o Maicon como homem, como jogador. As portas não estão fechadas para nenhum jogador.
Dunga, Brasil X Equador (Foto: Bruno Domingos / Mowa press)Dunga acompanha as ações do jogo contra o Equador (Foto: Bruno Domingos / Mowa press)


O treinador falou ainda do desempenho de Neymar nos dois compromissos da Seleção. Diante da Colômbia, o camisa 10 marcou o gol do triunfo por 1 a 0, em jogo disputado em Miami.- É um jogador altamente competitivo, quer vencer. Quando você comanda uma equipe ou setor de trabalho você precisa identificar em cada indivíduo a forma dele ser. Quanto mais você colocar desafios, melhor. De forma positiva, ele voltou da pré-temporada, tinha se machucado e foram os primeiros jogos que disputou 90 minutos. Jogou em várias posições – analisou.
Dunga admitiu ainda que não existem muitas opções de atletas que podem ser chamados para a seleção brasileira. Para ele, o mais difícil nem é formar uma seleção, mas montar um time.

- Antigamente nós tínhamos cinco ou dez seleções, mas não tínhamos um time. Formar um time é diferente de formar uma seleção. Não temos muitos jogadores como éramos habituados a ter. Sempre tivemos grandes jogadores com nomes de repercussão. Temos jogadores jovens, que atuam na Europa. Em algumas posições, não jogadores completamente afirmados.
Willian comemora gol do Brasil contra o Equador (Foto: Bruno Domingos / Mowa press)Willian comemora o gol da vitória sobre o Equador (Foto: Bruno Domingos / Mowa press)


Confira abaixo o restante da coletiva do técnico Dunga:

DESEMPENHO

- A confiança dos jogadores no trabalho foi importante. Nós também do trabalho que planejamos em fazer e executar. Praticamente fizemos dois treinos reais em dez dias. Nos treinos antes dos jogos não temos como fazer muita coisa. É a Seleção. Depois da Copa, disputar dois amistosos contra rivais diretos pela vaga na Copa não é fácil. Não tivemos tempo de trabalhar. Temos que mesclar os jogadores, dar tranquilidade para quem está chegando. Tivemos atletas jovens, que tiveram um rendimento muito bom.

PRÓXIMAS CONVOCAÇÕES


- Vamos continuar o trabalho de observação dando oportunidade, dando sequência. O jogador precisa jogar mais vezes para criar um vínculo.

PONTO NEGATIVO

- Para mim não tem nada negativo. Mesmo nas coisas negativas você vê evolução. Só tem coisas positivas para mim.

AVALIAÇÃO DO GRUPO

- Para mim foram todos muito bem, dentro da posição em que atuam, da característica. Não tem que analisar só pelo jogo, qual é a posição, qual é a dificuldade que o jogo imprime. A defesa foi testada. Em outros jogos, o ataque teve maior liberdade.

JOGADA ENSAIADA

- Temos que tentar aproveitar esse tipo de lance. Temos bons jogadores para tirar proveito desse tipo de situação. Temos que criar lances para surpreender os adversários. Você surpreende algumas vezes. E nós temos pedido para os nossos jogadores não desistirem dos lances. Foi o que aconteceu.

ATITUDE DO GRUPO

- Foi ótima. O que eu conversei com eles é que nossas atitudes falam mais alto do que qualquer outra palavra. Não adianta berrar se nossas atitudes não forem à altura. É em um momento de dificuldade que a equipe cresce. A equipe que ganhar tem que saber sofrer, ter a humildade de correr. Foi positiva a forma como cada jogador aproveitou a oportunidade na Seleção. Olha como você começa a montar um time. O Gil entrou em campo fora de posição para jogar por dois minutos e estava sorrindo de orelha a orelha.

PRÓXIMOS AMISTOSOS

- Não coloco como amistosos. São jogos preparatórios para as Eliminatórias. É bom encontrar adversários como temos encontrado. As Eliminatórias serão muito duras. Equipes como Colômbia, Equador, Paraguai... Eles têm jogadores competitivos e temos que nos preparar da melhor maneira. É importante testar jogadores para elevar a confiança e autoestima e trazer o torcedor para o nosso lado. Eles precisam ter a certeza de que estamos dando o melhor.