Jogadores ouvem gritos de apoio da grande maioria, mas escutam pedidos por Messi e Neymar de dois 'engraçadinhos' nas arquibancadas
Por Cassio Barco
Madri, Espanha
O técnico Del Bosque começa a esquentar o clima na seleção da Espanha para a Copa do Mundo. Nesta terça-feira, o treinador comandou uma atividade aberta para a torcida. Muitos fanáticos compareceram, principalmente crianças, que não pararam de gritar e apoiar os jogadores espanhóis por um segundo. No final, alguns deles, como Iniesta, David Silva e Fernando Torres, foram até o alambrado distribuir autógrafos aos que estavam no CT de Las Rozas.
Dois torcedores roubaram a cena nas arquibancadas ao se dirigir ao campo onde treinavam os atletas e gritar por Neymar e Messi. O ambiente estava tão descontraído que todos ao redor levaram na brincadeira. Com a camisa do jogador do brasileiro do Barcelona, um deles disse:
- Quem dera o Neymar estivesse aqui! Acho que a Espanha vai chegar na final da Copa, mas o Brasil vai ganhar porque ele é o melhor do mundo.
No campo, o treinamento também teve clima leve. Vicente Del Bosque distribuiu sorrisos. A parte física mais pareceu um recreio de escola. Com gritos ininterruptos de crianças, os espanhóis fizeram 'brincadeiras' de 'pega-pega' e 'vivo ou morto', comandadas pelo preparador físico, antes do treino com bola.
Não houve um coletivo. Del Bosque supervisionou da beira do gramado um treino de dois toques, mas com times todos misturados. O treinador ainda não deu pistas da equipe que deve escalar no amistoso contra a Bolívia, na próxima sexta-feira, em Sevilla.
Nenhum comentário:
Postar um comentário